Orkut Twitter Fecebook YouTube Blogger Central Dinamite

Publicidade: Leonardo Magalhães - Web Designer

Obtenha agora o mesmo designer do Dinamite!

Designer Titulo da Imagem

Download: Minecraft 1.12 Pirata Grátis - Pc

Venha conhecer este mundo de Minecraft!

The Sims 3 Titulo da Imagem

Download: Counter Strike 1.6 Full 2011 - Pc

Novo CS com design moderno, e muito mais fácil de se jogar online.

Counter Strike Titulo da Imagem

Download: Warcraft 3 Reign of Chaos Portable - Pc

Jogo configurado pra ser jogado em campanha, e em rede.

Counter Strike Titulo da Imagem

Download: Age of Mythology + The Titans Portable - Pc

Já configurado pra ser jogado online, e pelo Hamachi.

Age of Mythology Titulo da Imagem

Download: The Sims 3 Full Torrent - Pc

O mais novo jogo da famosa serie The Sims.

The Sims 3 Titulo da Imagem
Aumentar Xat
Coloque o Xat em seu blog

01º - Gritar macaco quando entrar.
02º - Sem CAPS LOCK.
03º - Não enviar links.
04º - Sem Palavrões.
05º - Respeitar, membros, moderadores e donos do chat.
06º - MSN, Skype, ou Qualquer outro modo de comunicação, passe pelo PVT.

Alguma dúvida? entre em contato com o suporte: suporte@dinamitehackers.com.

A volta da fama


Descrição: De manha quando acordei, tava la de boa, resolvi toma um chazinho de cogumelo, então fui pro PC, visitando alguns sites e foi quando achei e eu não tava doidão, sabem o que eu vi? Uma postagem falando sobre mim, fazia tempo que não publicavam sobre minha pessoa, como sempre falando mal, mas dessa vez sem minha foto linda, a última vez que publicaram mal de mim, foi novamente me chamando de ladrão, não sei porque gostam de me chamar de ladrão.

Primeira acusação: http://www.dinamitehackers.com/2011/10/momento-de-fama.html

Como podem ver é frequentes esses ataques, eu não sei o que ao certo, acho que é pelo fato das pessoas de vez usarem fatos para conclusões, usam ponto de vistas, ou fofocas, sem mesmo entender o que esta falando.

Agora vamos falar desso último ataque.

Última acusação: http://www.spyonhackers.com/2012/03/acusacao-de-leo-magalhoes-do-roubo.html

Prints, caso ele exclua a postagem:

Postagem:


Comentários:


Observação: Toda hora que alguém aparece, pode ser anônimo nos comentários, ou sem nome no Xat, ele insinua que sou eu, qual a lógica disso?

História: Vou explicar essa história, todos que visitam o Dinamite Hackers sabem que eu sou web designer e por esse fato um amigo meu pediu para mim criar um template, para um blog chamado Control Downs, isso foi em 2011, ate ai tudo bem criei o template, fiz sem custo, pela amizade, mas logo depois ele foi roubado por um tal de Viny, que vendeu para outro sujeito conhecido como Etezinho, que nem sei porque veio para na terra, com isso o Fábio Santos, que também já me chamou de ladrão, recuperou o Control Downs e como eu fiz o template ele me colocou novamente de administrador para cuidar das imagens, que é meu direito.

Tenho uma prova em vídeo, não liguem a falta de qualidade que faz tempo.

Prova:


Conclusão: Acho que a história é essa, resolvi postar aqui o que realmente aconteceu, agora vai de vocês do que acreditam, se é fatos ou fofocas, como sempre vão postar fofocas de mim, falando que eu disse algo, ou que fiz algo, sem mesmo provas, mas como sempre as pessoas vão por fofocas, não por fatos, espero que quem entendeu o que to querendo explicar aprenda a essa lição.

Créditos: Leonardo Magalhães | Dinamite Hackers

Aviso!
 
01º - Dúvidas ou link quebrado comente, e espere resposta do autor.
 
02º - Pedidos pela comunidade, acesse o tópico do gênero do seu pedido.
 
03º - Se for repassar o conteúdo não retirar os créditos, tanto quanto o do blog como também o do autor.
 
04º - Não damos suporte pelo Xat.
 

20 comentários:

Diego B. disse...

Isso ae :D

Marcos Magalhães™ disse...

Leonardo não está envolvido nisso, ele n é ladrão se o dinamite é um Super Blog é por merito dele por trabalho dele, não diga oque vocês não sabem, eu sei quem Mandou o fabio Roubar o Control, mais isso não vem aucaso então Não diga oque vcs não sabem!

Luan Melo disse...

shuashuasa'Vim defender o zé do reggae!

1ºLeonardo Magalhães sempre esta longado na conta dele no xat!

2ºSe vocês tem invejam so por que ele é famoso pra pacas e o blog de vocês não entra nem pernelongo,vão falar do mlk!Bando de invejosos!

Léo Lembra Quando Vc Falou:Vou lançar um filme pra mim,vai se chamar o ataque dos clones! la no orkut?Cria outro e deixa o titulo o ataque dos invejosos

Anonymous disse...

Zé do reggae kkkkkkk

Igor Branco disse...

Eu assino embaixo da história do leo , pois eu sei dessa história, e primeiramente quem foi o dono do Control Downs foi o Jefe que era moderador aqui no xat do DH,e quem fez o template do CTRL DOWNS , foi própriamente o leo.

Concluindo:+ trocha quem comprou blog roubado. O blog só foi recuperado e pronto

Anonymous disse...

ai aqui é O Fábio, por mais motivos que tiverem, num sou ladrão peguei o blog pro verdadeiro criador ;)

Marcos disse...

Leo não é ladrão, cara isso é inveja

Leonardo Magalhães™ disse...

Nunca vi blog entra mosquito! =)) =))

HackP12 disse...

KKKKKKKKKKKKK o Cara Pode ser troxa Por Ter comprado Mais Recuperado ? Que eu Saiba Isso e Roubo

Leonardo Magalhães™ disse...

Cara desde sempre tem meu nome no template e eu nunca ganhei nada com isso, diz que algo que tem meu nome, que eu fiz, não tenho direitos sobre isso?

HackP12 disse...

Nunca teria Postado Se Seu Amigo Fábio Não Mandasse o Amigo dele Se Passar Por Vc então a Culpa Não e minha e toda do Fábio Então Nem Vem,Se ele Não Tivesse Feito Isso Nunca teria postado nada...

Leonardo Magalhães™ disse...

Que argumento tosco, desculpa falar isso.

Você posta o negocio e não quer assumir a responsabilidade do que fez, quando a crítica tava toda em cima de mim você aceito de boa, agora que viu que fez um erro a culpa foi toda pro Fábio, sendo que você nem sabe com quem você tava falando, com isso como sabe que o Fábio que mandou alguém se passar por mim?

Quer uma dica? Pensa antes de falar!!

HackP12 disse...

KKKKKKKKKKKK como eu disse antes se eu Não Soubesse Não Postava Eu Sei Que Foi o Fábio,Pq antes disso ele ja tava me chingando

Fábio Santos disse...

Eu tava te chingando bixa? A vai toma no seu cu desculpa Leonardo, mas num vo aceita essas porra nao, HackP24 se percebeu que aquele que se dizia ser o ''Leonardo'' tava de anonimo? E deslogado ? Então Fii, se cria tipo !

Leonardo Magalhães™ disse...

Amigo não importa se era eu, se era ele, ou seja quem for, porque não importa fofocas mas sim provas, se você postasse eu ou ele logado ai sim você podia usar argumentos, mas como não fez isso, o que você tem, ou teria que ter feito, é ficar calado no seu canto!

Veja eu tinha provas de mostrar que o Control era meu e do Jeferson, por isso postei e respondi, agora se não tivesse provas iria ficar calado, mas não foi o caso postei o vídeo e o texto.

Agora me respondi vai continuar falando que não concorda?

Leonardo Magalhães™ disse...

Outra nas imagens ninguém afirma ser eu, mas quem afirma isso é o HackP12, na postagem, ou seja ele que fala que sou eu, sendo que a pessoa não afirmo nada e para piora a pessoa nem estava logada.

HackP12 disse...

Amigo Não Tenho Culpa Se Seu Amigo Fábio Mandou o Outro Amigo dele Se Passar Por Vc e Tbm Postei Pq Pelo Jeito que Ele Estava Escrevendo as Criticas Parecia vc Pq Tinha o Mesmo Jeito Então o Culpado Não Sou Eu !!

Anonymous disse...

Ae porra...Para com essa porra de fofoca que roubaram o template krl, c robo problema é dele
agora esses bando de putos fika ai brigano, ta parecendo um monte de putinha brigando por luga no cabaré, ae vão tudo toma no cú, fecha o cú pra fala comigo e vão pra puta q pariu bando de cusões....(_)(_)=========O _|_

HackP12 disse...

Anômimo Vc e tão homem Q Nem Se mostra Fica Anonimamente então Fodasse Vc q nem e homem de se mostrar então fica quietinho a sua q ninguem te perguntou nada

Fábio Santos disse...

HackP24 É GAY , EU NAO ROUBEI O CONTROL, MAS SE VC QUISER EU ROUBO SUA VÓ KKKKKKKKKKKKKK #OPERAÇÃOROUBANDOAVÓDOHACKP24

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :mu :mk

Postar um comentário

Template foi criado por Leonardo Magalhães, em 06/01/2010, qual quer dúvida entre em contato, com o suporte: suporte@dinamitehackers.com.