Orkut Twitter Fecebook YouTube Blogger Central Dinamite

Publicidade: Leonardo Magalhães - Web Designer

Obtenha agora o mesmo designer do Dinamite!

Designer Titulo da Imagem

Download: Minecraft 1.12 Pirata Grátis - Pc

Venha conhecer este mundo de Minecraft!

The Sims 3 Titulo da Imagem

Download: Counter Strike 1.6 Full 2011 - Pc

Novo CS com design moderno, e muito mais fácil de se jogar online.

Counter Strike Titulo da Imagem

Download: Warcraft 3 Reign of Chaos Portable - Pc

Jogo configurado pra ser jogado em campanha, e em rede.

Counter Strike Titulo da Imagem

Download: Age of Mythology + The Titans Portable - Pc

Já configurado pra ser jogado online, e pelo Hamachi.

Age of Mythology Titulo da Imagem

Download: The Sims 3 Full Torrent - Pc

O mais novo jogo da famosa serie The Sims.

The Sims 3 Titulo da Imagem
Aumentar Xat
Coloque o Xat em seu blog

01º - Gritar macaco quando entrar.
02º - Sem CAPS LOCK.
03º - Não enviar links.
04º - Sem Palavrões.
05º - Respeitar, membros, moderadores e donos do chat.
06º - MSN, Skype, ou Qualquer outro modo de comunicação, passe pelo PVT.

Alguma dúvida? entre em contato com o suporte: suporte@dinamitehackers.com.

Notícia: Aniversário Leonardo Magalhães


Parabéns Leonardo Tudo de bom para você mano Que Deus te ilumine todos os dias.
Me chama de homossexual mas eu sei que você me ama, mas to fora cara sou hetero HSuah
Apesar das brincadeiras conta comigo sempre. Ae pessoal do Dinamite Hackers vamos comentando mandando parabéns para ele, ele merece

28/02 Leonardo Magalhães

Créditos: Leonardo Araújo | Dinamite Hackers

Aviso!
 
01º - Dúvidas ou link quebrado comente, e espere resposta do autor.
 
02º - Pedidos pela comunidade, acesse o tópico do gênero do seu pedido.
 
03º - Se for repassar o conteúdo não retirar os créditos, tanto quanto o do blog como também o do autor.
 
04º - Não damos suporte pelo Xat.
 

19 comentários:

dudu disse...

parabens leo tudo de bom 8-} rsrs

Igor Branco disse...

parabens bixa :D

Gilderlan disse...

hei leo Feliz anivesario e muitos de vida e que vc seja sempre esse Designe bem legal e show de sempre.

Maateeu_$ disse...

Run' ele não merece por que ele é o melhor Design e melhor postador da quio :$:$ asauhas' BrinK's
mas Feliz niver tudo de bom que vc continue sendo essa pessoa que é e que eu to esperando meu template ate hoje vlwe' ^^

FⒺlipe™◥ disse...

Faz algum tempo que estou sem mecher na net e entrar no bLog ... más não podia faltar para dar meu querido parabéns au meu querido amigo Léoooooooooo.

Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário:D

Jonathan.BR disse...

Parabens viada..kkk felicidades :D

Diego B. disse...

Parabens

Denner Avls™ disse...

Parabéns homosexual afeminado (:

Leonardo Magalhães™ disse...

Valeu Dudinha, Igordão Preto, Gilderlan, Matheus, Felipe, Jhonatan, Dieguinha, Denner e todo povo, tem uns ai que nem sei como lembraram de mim, como o Jhonatan, décadas que não falo com ele, obrigado pelos elogios gays, foram lindos, mas é isso, sempre podem conta comigo!!

Abraço. :mu

Leonardo Magalhães™ disse...

Ah obrigado especialmente o Leonardo Araújo, por lembrar e postar, é assim que definimos os melhores amigos.

Valeu galera! :D

Leonardo A.G™ disse...

:D Eh noix

Diego B. disse...

Dieguinha ? :))

Anonymous disse...

que gay kkkkkkkkkk

Leonardo Magalhães™ disse...

Preconceito?

Saibot disse...

Léeo ,por condições ruins eu estou lhe dando um feliz niver atrazado...mais uma coisa não me assuste denovo pq sua namo tem um tanque e ela pode usa-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zua' e nóis !
Att seu amigo:Sabonete

Marcelo Garcia Simoes @MarceloManolo disse...

Parabéns!!!
Que Deus de muitos anos de vida! pra fazer muitas videio aulas!

Anonymous disse...

feliz niver :p

Luan Melo disse...

feliz niver atrazaderrimo shausa' seu :mk

Leonardo Magalhães™ disse...

Valeu Sabonete, Anônimo e Luan, vocês tão sempre no meu coração.

Abraço!! :mu

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :mu :mk

Postar um comentário

Template foi criado por Leonardo Magalhães, em 06/01/2010, qual quer dúvida entre em contato, com o suporte: suporte@dinamitehackers.com.